top of page

POSTS RECENTES

DIY: Mason Jar Cup

Aposto que vocês já viram na internet ou em fotos do instagram aqueles copos de vidro com tampa super decoradinhos e com canudo.

Muita gente está fazendo em casa esse copo com aqueles POTES DE VIDRO , aqueles que vem extrato de tomate, coisas em conserva, etc. Sim você pode fazer o seu sem gastar nada quer aprender ?

Você só vai precisar de:

Um copo/pote de vidro

Coisas para decorar (tinta, esmalte, caneta, adesivos, papel contact o que quiser

Canudo

Como fazer?

Eu comecei pela tampa, essas tampas automaticamente já vem com um furinho então o que eu fiz foi abrir um pouco mais esse furo com uma tesoura pra ficar do tamanho que passe o canudo por ali.

Depois disso eu usei um papel contact preto pra cobrir a tampa :

Arrume bem a tampa e o recorte do papel para que não fique nenhuma parte sem cobrir. Depois disso é hora de decorar o vidro , você pode usar esmalte, caneta permanente, tinta, eu usei papel contact achei melhor mais fácil e suja menos hehehhe. Eu recortei em forma de letras.

Sim!! Eu escolhi um copinho menor pra fazer e sim podem escolher o tamanho que quiser, sinceramente ? Acho que o copo grandeeeee fica bem melhor mas esse foi um teste no próximo farei com um copo bem grande.

E o resultado final ficou assim:

É bem simples é só uma ideia pra vocês testarem em casa , FAÇAM DO TAMANHO QUE QUISEREM DO JEITO QUE QUISEREM, SEJAM CRIATIVAS!!

Compartilhem se gostarem <3


bottom of page